Várias pessoas se INCOMODAM MUITO com determinados sons repetitivos: pessoas mastigando ou fungando, talher batendo no prato, digitação no teclado, papel de salgadinhos, latido de cachorro, etc.

Parece bobagem ou frescura, mas não é! Isso se chama MISOFONIA (miso = aversão; fonia = sons), está se tornando mais comum e já pode aparecer na infância!

Essas pessoas não conseguem dormir, concentrar no estudo/trabalho, nfem ter uma refeição em conjunto. Ficam constrangidas de avisar os amigos ou colegas de trabalho que eles estão fazendo barulhos “irritantes” porque sabem que o problema é delas. Por isso, a qualidade de vida piora muito. Elas precisam de ajuda.

Querendo ajudar, criamos o SOS MISOFONIA. Quem se incomoda poderá comunicar – de modo ANÔNIMO, EDUCADO e GRATUITO – quem faz os sons irritantes e não sabe que tem alguém por perto com misofonia.

Veja como é fácil!

 

app-misofonia-passo1 app-misofonia-passo2

Inserir nome e e-mail de quem deve RECEBER o alerta

Informe os sons que incomodam quem vai ENVIAR o alerta.

Clique em enviar para que o alerta seja disparado de forma anônima.

 

SOS MISOFONIA

Esta área é destinada a pessoas que se incomodam com determinados sons (Misofonia) e ficam constrangidas em informar quem está produzindo esses sons.

Por isso, o Instituto Ganz Sanchez assumirá o envio do email com o SOS MISOFONIA anonimamente às pessoas que você selecionar para recebê-lo.

Agradecemos muito se este espaço for respeitado e usado apenas por quem REALMENTE se sente incomodado.

 

Confira aqui um exemplo do texto que o alerta vai enviar.